• Campanha da Camisa 10 para o Dia dos Pais da Stanley teve ensaio do fotógrafo Thiago Theo

    Camisa 10 para Stanley. Foto Thiago Theo

    O fotógrafo e professor de fotografia Thiago Theo passou um dia de aventura com um grupo de modelos para produzir as fotos da campanha do Dia dos Pais dos copos Stanley, criada pela agência Camisa 10.

    Publicidade
    Publicidade

    O grupo foi levado a fazer trilha numa montanha, com direito a montar barraca, cortar lenha para preparar a comida e tomar banho de cachoeira.

    Tudo para reforçar o conceito, explica Bruno Richter, diretor da Camisa 10, de que “ser pai é a maior das aventuras”, como irá aparecer nas postagens da marca nas redes sociais.

    Diz Richter que os produtos Stanley já são muito utilizados por campistas e quem goste de se aventurar na natureza, o que também justificou a produção das novas peças, que ainda buscam reforçar a tradição da marca no apelo “Seu pai merece um presente lendário”.

    Camisa 10 para Stanley. Foto Thiago Theo

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Empresa: Stanley
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter
    Criação: Victor Vicente e Bruno Richter
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Fotografia: Thiago Theo @thiagotheo.nef
    Produção executiva: André Monteiro @andreregomonteiro e Marta Zollinger @martazollinger.styling
    Figurino: Felipe Santos @eufesant
    Make: Nildys Souza @nildyssouza.makeup
    Assistente de produção e produtor de objetos: Mario Henrique Franceschini @mariohenriqueof
    Modelos: Alexandre Monteiro, Moises Karran, Kaleb e Manuela Simões
    Agências de modelos: The One Agency e Désir models
    Segurança: Ricardo Camaz
    Aprovação: Melissa campos e Bárbara Coelho

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×